Quando o professor fala isso começa nervosismo na sala. E vocês sabem porque esse nervosismo todo?
É porque a gente fica com medo de errar alguma questão e tirar nota baixa. Mas o meu conselho é de estudar, estudar e estudar até o dia da prova, e na sala no dia da prova, estudar mais um pouquinho. Você estará fera na hora da prova.
Quando tiver prova ESTUDE!

0 comentários:
Postar um comentário