RSS

Hora da PROVA!

Quando o professor fala isso começa  nervosismo na sala. E vocês sabem porque esse nervosismo todo?

É porque a gente fica com medo de errar alguma questão e tirar nota baixa. Mas o meu conselho é de estudar, estudar e estudar até o dia da prova, e na sala no dia da prova, estudar mais um pouquinho. Você estará fera na hora da prova.

Quando tiver prova ESTUDE!

0 comentários:

Postar um comentário