Os fãs de Lady Gaga não param de nos surpreender. O último é uma imitação tremenda de um garoto que canta 'Born This Way' na cozinha da sua casa.
Com um banana como microfone, canta a canção completa. Tem uma voz maravilhosa! E sabe a coreografia passo a passo... Escute até ao final porque realmente vale a pena.
Parabéns por esta imitação tão bem feita!
<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J5ftgv3BHd0&rel=0&hl=es_ES&feature=player_embedded&version=3%22%3E%3C/param%3E%3Cparam name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/J5ftgv3BHd0&rel=0&hl=es_ES&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
FIQUE ALUCINADA COM ESTA IMITAÇÃO DE LADY GAGA
Postado por
Larissa e Felipe
on segunda-feira, 14 de março de 2011

0 comentários:
Postar um comentário